identidade visual • papelaria • website
Voglia surge com a missão de humanizar o atendimento em ortopedia na cidade de Cascavel/PR, colocando o bem-estar do paciente no centro das decisões. A clínica tem como foco principal a qualidade de vida de seus pacientes, por isso, sua identidade visual deveria representar seu atendimento humanizado, sem abrir mão da abordagem técnica e precisa que remetem a ortopedia e cirurgia de quadril.
Voglia significa "desejo" em italiano, e foi do Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci que surgiu a inspiração para a marca. No símbolo temos o V de Voglia, a representação da forma humana e o quadril no espaço negativo. A junção de todos esses elementos formam o Homem Vitruviano estilizado. Para o logotipo, foram desenhadas letras que remetem a racionalidade e precisão da atividade médica. O website foi criado com o intuito de apresentar todos os serviços prestados pela clínica, valorizando sua estrutura e o currículo de seu corpo médico. Além de reproduzir a identidade visual da marca, o projeto foi construído buscando uma experiência intuitiva, otimizado para dispositivos móveis e totalmente responsivo.