Identidade visual • logotipo • rótulos • papelaria • uniforme
Thrive Kombucha inicia sua história em Porto Alegre/RS, como uma kombucheria artesanal, oferecendo produtos de qualidade e proporcionando saúde e bem-estar para seus consumidores. Visando crescer como indústria, a empresa planeja oferecer no futuro uma linha de produtos 100% orgânicos.
O símbolo apresenta folhas formando uma forma circular com a letra "T" em espaço negativo no centro, e é uma representação visualmente atraente e simbólica do produto. O uso de folhas representa a natureza, a saúde e a sustentabilidade - valores importantes associados à indústria de bebidas saudáveis. Além disso, as folhas fazem referência à principal matéria-prima do Kombucha, o chá verde, que é conhecido por suas propriedades antioxidantes e saudáveis.
A escolha da fonte semi-serifada para o logotipo é uma referência sutil ao formato das folhas do símbolo, buscando equilíbrio entre a simplicidade e a sofisticação, o que ajuda a comunicar a qualidade e o refinamento do produto.
A identidade visual foi desenvolvida para garantir que suas cores institucionais, preto e azul turquesa, funcionem harmoniosamente com materiais como o foil prata e o papel kraft, usados em suas embalagens. Essa combinação de cores e materiais transmite uma mensagem de qualidade e sofisticação, enquanto mantém uma conexão com a natureza e a sustentabilidade, valores essenciais da marca. A identidade visual será aplicada em todos os pontos de contato da empresa, criando uma experiência de marca consistente e memorável para os consumidores.
Os rótulos da Thrive Kombucha apresentam sua marca em destaque com uma paleta de cores vibrante, que faz referência aos diferentes sabores. Com acabamento em foil prata, os rótulos transmitem uma mensagem de sofisticação e qualidade, se destacando no mercado.